Tecnologia do Blogger.
RSS

Post Inaugural



Chega um momento na vida de uma pessoa que ela tem que escolher. “Dá ou desce.” Todas às vezes eu simplesmente “desci.” Desistir sempre é mais fácil. Podemos ficar reclamando do problema e pensando, “ah, como é difícil emagrecer!” Mas só reclamar não resolve nada.

Eu fiquei anos só reclamando e cheguei a pensar que gostava de mim da forma que eu era. “Gordinha!” Sempre escondendo atrás de maquiagens, comprando calças mais largas e culpando as lojas dizendo para mim mesma que eles diminuem o tamanho para economizar tecido. Pode até ser que isso aconteça, mas eu também não fiz nenhum sacrifício fechando a boca e teve várias em que eu “enfiei o pé na jaca.”

Porque a mudança repentina? Porque essa vontade? Bem... Hoje fui à praia (sempre momento crítico) além de ter ficado o tempo sentada, eu fiz de tudo para esconder o meu corpo. Foi simplesmente patético. E parei e vi como o meu corpo está ficando feio e que nunca mais serei tão jovem e bela como agora.

Além do histórico de obesidade e hipertensão na minha família. Como também varias dores nos pés. Eu vou simplesmente ficar parada e esperar que tudo isso piore? Tem muito da vida que quero viver e viver essas coisas que penso de forma plena está na lista. Então para isso preciso mudar, nem que eu só coma banana para emagrecer! Não posso ficar parada deixando minha vida ir por água abaixo.

Peso atual: 71.8 kg
Altura: 1,63
Peso Ideal: 50 kg

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário